Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

GP da Grã-Bretanha cancelado devido à chuva

12ª etapa do Mundial de velocidade

Cancelado. Devido à chuva, as condições do circuito de Silverstone foram consideradas 'demasiado inseguras', pelo que a organização do GP da Grã-Bretanha decidiu cancelar as corridas previstas para este domingo.








A organização do Grande Prémio da Grã-Bretanha anunciou que as corridas disputam-se se a chuva parar de cair no circuito de Silverstone, até às 16:00.

"Devido às características da superfície da pista, é improvável que seja possível correr antes que a chuva pare. Se a chuva parar até às 16:00, realizam-se as três corridas, a começar pelo MotoGP, com as corridas a completarem-se cerca das 19:30", lê-se num
comunicado.

---------------------

A organização do Grande Prémio da Grã-Bretanha vai avaliar novamente as condições de segurança para a realização das provas de motociclismo no circuito de Silverstone às 15:00, acaba de anunciar a direção da corrida.

Entretanto, a realização do Grande Prémio na Grã-Bretanha está em dúvida, depois da forte chuva que cai sobre o circuito de Silverstone. A organização anunciou numa mensagem publicada no Twitter que a corrida só se vai realizar "se estiverem reunidas as condições de segurança" necessárias para os pilotos e que uma decisão final será tomada em breve. Foi igualmente descartada a possibilidade de adiar o Grande Prémio para segunda-feira.

---------------------

Este domingo é dia de corrida de Moto2, com Miguel Oliveira a disputar, a partir das 14h30, o Grande Prémio da Grã-Bretanha, 12.ª prova do mundial de velocidades. O piloto português, que atualmente ocupa o 2.º lugar do Mundial de Moto2, teve dificuldades na qualificação, partindo hoje do 23.º posto da grelha.

"Não percebi o quão rápido poderia andar nas zonas molhadas da pista, nunca tive uma referência à minha frente que me servisse para ver o quanto podia arriscar nessas zonas e acabei por perder aí muito tempo", lamentou Oliveira, que espera recuperar vários lugares durante a corrida.

O italiano Francesco Bagnaia sai da pole position, com o australiano Remy Gardner e o espanhol Alex Márquez a completar a primeira linha da grelha.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Motociclismo

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M