"Efetuarei mais exames para entender a extensão da lesão. Fé e paciência na recuperação e olhar em frente. Obrigado pelo vosso apoio", escreveu o piloto da CryptoDATA RNF.
Fabio Quartararo 'arrumou' com Miguel Oliveira no Grande Prémio de Espanha, o segundo acidente em que o português se viu envolvido na temporada sem ter culpa alguma. Nas redes sociais, o 'Falcão' brincou
"Este início de ano é de longe aquele que idealizei. Hoje a sorte bateu à porta outra vez e como resultado desloquei o ombro. Efetuarei mais exames para entender a extensão da lesão. Fé e paciência na recuperação e olhar em frente. Obrigado pelo vosso apoio", escreveu o piloto da CryptoDATA RNF.
Relacionadas
O corredor de Almada não passou da primeira volta e só com mais exames perceberá a extensão do problema. O chefe de equipa, Razlan Razali, revelou que o problema não é grave. "Neste momento, a notícia positiva é que não há grandes fraturas, mas uma luxação. Saberemos mais em breve", vincou.
Assume misto de emoções na hora do adeus
Piloto português completou a sua última prova na categoria, antes de se mudar para as Superbikes, em 2026
Piloto português despede-se este domingo das corridas de MotoGP, antes de se juntar às Superbikes em 2026
O piloto português, de 30 anos, faz este domingo a última corrida da carreira na categoria, antes da mudança para o Mundial de Superbikes
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Golo da vitória foi apontado aos 90'+9