Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Carlos Vieira continua internado

Sofreu um grave acidente na sexta-feira durante o Rali Vidreiro na Marinha Grande

O campeão português de ralis, Carlos Vieira, continua internado "com prognóstico reservado" no serviço de Medicina Intensiva do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), confirmou à agência Lusa uma fonte hospitalar.

O quadro clínico do piloto, que sofreu um grave acidente na sexta-feira, durante o Rali Vidreiro na Marinha Grande, em Leiria, "não sofreu alterações, mantendo-se com prognóstico reservado".

Recorde-se que Carlos Vieira e o seu copiloto, Jorge Carvalho, despistaram-se na sexta-feira na primeira especial da referida competição. Os pilotos foram de imediato transportados para o Hospital de Santo André, em Leiria, e Carlos Vieira, que apresentava um "estado grave", foi estabilizado e posteriormente transferido para Coimbra, com acompanhamento de um cirurgião, na sequência da gravidade e da tipologia das lesões.

O copiloto Jorge Carvalho não inspira cuidados

Carlos Vieira é o atual campeão nacional de ralis e tentava revalidar o título ao volante de um Hyundai i20 R5. Antes do Rali Vidreiro, o piloto natural de Fafe ocupava o quarto lugar do campeonato de pilotos, com 42,1 pontos, menos 23,2 do que o seu companheiro de equipa, Armindo Araújo.
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ralis

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M