Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Merzouga Rally: Paulo Gonçalves em nono na terceira etapa

Já Rúben Faria lidera em SSV

O motard português Paulo Gonçalves (Honda) terminou esta quarta-feira em nono a terceira etapa do Merzouga Rally, em Marrocos, com Rúben Faria (Can-Am) a consolidar a liderança nos buggies (SSV).

Numa tirada vencida pelo espanhol Joan Barreda (Honda), que consolidou a liderança da geral nas motos, Gonçalves foi nono e segue em 13.º lugar na classificação geral, segundo os resultados provisórios da prova.

Luís Correia (Yamaha), já a mais de 30 horas de Barreda, terminou o dia no 18.º posto, enquanto António Maio (Yamaha) foi 23.º e segue no 25.º lugar da classificação geral.

Nos SSV, Rúben Faria continua a dominar a concorrência e consolidou a liderança na categoria, ao vencer mais uma etapa do rali marroquino e aumentar para 14.50 minutos a distância para o segundo classificado, o brasileiro Bruno Varela (Can-Am).

Na quinta-feira, os corredores em motos, quad e SSV enfrentam nova tirada na vila de Merzouga, com 233 quilómetros cronometrados planeados para a quarta e penúltima etapa da prova.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Todo-o-Terreno

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M