Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Draft da WWE anima Raw e Smackdown

EDGE E JERICHO FORAM GRANDES FIGURAS DA NOITE

Os apaixonados pelo desporto nos Estados Unidos adoram "drafts", seja na séria NBA ou no cada vez mais burlesco wrestling. Desta feita a direção da World Wrestling Entertainment deixou os adeptos de boca à banda com uma série de mudanças de "brand" que, à primeira vista, agradaram a gregos e a troianos, sendo que houve beneficiados...

Na cerimónia anual, o destaque vai para Edge e Chris Jericho, que abandonaram a Smackdown rumo à Raw, numa verdadeira fuga dos canadianos para a liga onde também estão John Morrison e o cada vez mais popular R-Truth.

Mudanças fundamentais

"É bem jogado. Do ponto de vista comercial e até de competitividade, estas são mudanças fundamentais para plano de organização da WWE para o próximo ano. E julgo que ainda vamos ter mais novidades em termos de guião nos próximos tempos", explica Gary Blant, especialista do entretenimento desportivo que vaz vibrar milhões à escala global. Mas a Smackdown não se pode queixar das duas "fugas", uma vez que recebe um pedacinho de céu que dá pelo nome de Kelly Kelly, Diva que não deixa ninguém quieto por motivos óbvios, o sempre alucinante Kofi Kingston e os veteranos Christian e Big Show.

Tudo isto durante uma edição coroada ainda com uma excelente prestação de DH Smith, filho do lendário British Bulldog Dave Boy Smith - ao lado de Tyson Kid, triunfou sobre ShowMiz e fez as delícias de milhares de adeptos. A Raw recebeu ainda The Great Khali, Ranjin Singh, Ezekiel Jackson e Goldust, enquanto a Smackdown celebrou a "assinatura de contrato" com Chavo Guerrero, Cody Rhodes, Chris Master, Hornswoggle, Rosa Mendes e MVP.

3
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Wrestling

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M