Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Guerra aberta entre Ultimate Warrior e Ted Dibiase

PALAVRAS BEM DURAS NUMA BATALHA DE EGOS

Enquanto o negócio da World Wrestling Entertainment for liderado por Vince McMahon, a polémica está garantida. Isto porque, mesmo que o patrão da organização norte-americana não se envolva em polémicas, os seus correlegionários tratam de o fazer. E assim há discussão, troca de palavras feias e muita gritaria para animar os adeptos.

Desta vez foi Ultimate Warrior a "atirar-se ao pescoço" de Ted Dibiase, qual doberman faminto, num tom inaudito na galáxia wrestling. Aliás, algumas das 4.783 palavras que o veterano lutador escreveu no seu site oficial sobre o Million Dollar Man são impossíveis de reproduzir nestas páginas.

Criticou as opções de carreira do antigo colega, a sua religião e até modo de vida. Se não, vejamos: "Nunca foste muito inteligente e deixa-me dizer que o que te motiva é a inveja. Nunca soubeste gerir a carreira e foste muito estúpido, porque nunca entendeste como o negócio funciona. Aliás, tipos como eu, Hogan e Savage conseguimos muito mais dinheiro do que tu."

Nesta verdadeira sessão de lavagem de roupa suja, o craque foi mais longe: "Eu tinha uma limusina porque ganhava muito dinheiro. Tu tinhas uma também, porque fazia parte da personagem estúpida que te obrigaram a criar."

"Nunca tiveste regras e não foi com a aproximação à religião que melhoraste. Sempre foste facilmente envolvido em vícios e apenas mudaste de uns para outros. És uma pessoa que pouco vale como profissional do wrestling e como homem", rematou de forma bem rude. Mas já houve resposta...

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Wrestling

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M