Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Sting torna-se heel e arrasa Hulk Hogan

JEFF HARDY E VAN DAM TAMBÉM BRILHAM NO EVENTO

Na TNA acontece tudo muito rápido mas, até ver, tudo segue sob rodas. Na senda pelo resgate de adeptos da World Wrestling Entertainment, os líderes da Total Nonstop Action continuam a dinamizar de forma efetiva e voltaram a surpreender tudo e todos.

Para além de continuarem a apostar forte na lendária figura de Hulk Hogan, as cabeças pensantes da TNA decidiram apimentar as coisas e fazer do mítico Sting, um dos lutadores mais apreciados em toda a galáxia wrestling, um heel à antiga. Aliás, o homem que gosta de pintar o rosto de branco e assustar as crianças norte-americanas (ou talvez não), deu uma tareia das antigas ao Hulkster, que ficou em muito mau estado para gáudio de todos os que assistiram ao evento e que começam a ver novo dinamismo na organização. Como se não bastasse, a TNA decidiu ainda apostar forte na aparição de duas estrelas - Jeff Hardy e RVD.

O irreverente lutador das tatuagens à mostra parece cada vez mais longe dos tempos conturbados que viveu depois do "adeus" à WWE e mostrou-se em bom plano, cativando certamente muitos e muitos jovens que não esquecem a parafernália de golpes que o high flyer consegue realizar.

RVD

Quanto a Rob van Dam, palavras para quê? É uma das maiores figuras de sempre do wrestling e, depois de muitas iniciativas paralelas, continua vivo e de boa saúde, mostrando que ainda tem muito para dar ao entretenimento desportivo. Os fãs agradecem e mostraram que não esqueceram o craque.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Wrestling

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M