Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Twitter dos meninos que vestem licra

HISTÓRIAS APOIADAS NAS NOVAS TECNOLOGIAS

O Twitter tornou-se um dos melhores amigos dos lutadores de wrestling (logo depois dos esteroides anabolizantes). Esta semana foram muitos os que decidiram utilizar a popular ferramenta da Internet para lançar ao mundo as suas larachas e algumas delas merecem figurar neste espaço.

O primeiro foi Chavo Guerrero, que deu conta da sua mais recente lesão: "Uma ligadura, uns quantos comprimidos e o meu tornozelo vai ficar como novo. Forte como um touro. Obrigado a todos pela vossa preocupação, mas, como sabem, não se pode magoar o ferro", escreveu o lutador, que agora se encontra em período de repouso, numa mazela que não deve apresentar grandes problemas a Chavo nem uma longa paragem para recuperação.

Quem também decidiu dizer de sua justiça na página mais mediática dos últimos tempos foi o inevitável Chris Jericho, para deixar palavras elogiosas aos debutantes Wade Barrett e Daniel Bryan, que apareceram na WWE NXT. Jericho foi claro e assumiu estar satisfeito com o trabalho dos rookies: "A NXT foi muito interessante. O Daniel Bryan e o Wade Barrett vão tornar-se estrelas, não duvidem disso", escreveu.

A ver vamos se os prognósticos de um dos maiores "cromos" da World Wrestling Entertainment volta a estar correto, à imagem dos bitaites recentes.

 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Wrestling

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M