Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

WWE indica porta de saída a Carlito

CRAQUE CONSUMIU SUBSTÂNCIAS ILÍCITAS E FOI DESPEDIDO

Como escreve alguém num dos blogs norte-americanos da especialidade, a "limpeza de balneário já começou". A World Wrestling Entertainment despediu o popular lutador Carlito, depois deste, cujo verdadeiro nome é Carlos Cólon, se ter recusado a ir para reabilitação depois de ter desrespeitado o código interno da organização norte-americana relativamente ao consumo de substâncias ilegais.

De acordo com os ecos que chegam dos Estados Unidos, o lutador mostrou-se intransigente quando foi confrontado com os erros cometidos, tendo-se recusado a integrar uma centro de reabilitação, o que motivou a direção liderada por Vince McMahon a cortar o mal pela raiz, apresentando a porta de saída ao craque que faz as delícias dos mais jovens adeptos de wrestling.

"Carlito foi libertado do contrato que tinha com a Wold Wrestling Entertainment até maio de 2010, uma vez que infringiu as nossas regras e recusou-se depois a integrar um centro de reabilitação", revela a WWE em comunicado.

É o ponto final numa relação que nem sempre foi pacífica, com muitas críticas de parte a parte e que agora redundam nesta conclusão.

Recorde-se que em 2007 foi o veterano Ric Flair quem apontou o dedo a Carlito, assegurando que este tinha uma grave falta de empenho para com a organização.

Tido como um jovem pacato e empenhado quando arrancou carreira no wrestling, muitos defendem que Carlito não soube lidar com as luzes da ribalta, deixando-se levar por caminhos cinzentos que o arredam agora da glória.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Wrestling

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M