Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Caça às vedetas no Clássico

BOUNTY SOBRE TRIO DE PROFISSIONAIS DA POKERSTARS

Caça às vedetas no Clássico
Caça às vedetas no Clássico

A PokerStars continua a apostar forte na redinamização de “O Clássico”, o seu torneio de referência dos domingos exclusivo para jogadores portugueses. Para além de todos os outros aliciantes, este evento tem a presença garantida do trio de profissionais da referida sala que atuam sob a bandeira das quinas: André “Acoimbra” Coimbra, Henrique “Policy10” Pinho e João “Jomané” Nunes.

Como existe bounty sob a sua cabeça, quem eliminar alguma destas vedetas tem desde logo paga a entrada no torneio, no valor de 22 euros. Recorde-se que “O Clássico” tem início pelas 21 horas, 5 mil euros garantidos no bolo de prémios e, graças à nova estrutura, os jogadores têm a certeza de que podem fechar a sua participação, no máximo, pouco depois da 1 hora da madrugada, garantindo assim forte adesão dos jogadores recreativos para quem as manhãs de segunda-feira são sinónimo de regresso ao trabalho.

Devido a esse facto, o Domingo Desportivo, programa promovido pelo PokerPT pela acompanhar a prestação dos jogadores portugueses nos torneios dominicais da PokerStars, também teve o seu início antecipado em meia-hora, para as 21.30. Fica assim reforçada a interação entre o que sucede nas mesas da sala que domina o nosso mercado e os comentários que são tecidos online.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Poker

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M