Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

"Galatrixo" sacou prémio galático

MADEIRENSE GANHOU 102,5 MIL DÓLARES NA FULL TILT

"Galatrixo" sacou prémio galático
"Galatrixo" sacou prémio galático

O madeirense André "Galatrixo" Pereira foi a estrela nacional na jornada de póquer deste domingo obtendo um espetacular 2.º lugar no Main Event das MiniFTOPS (Mini Full Tilt Online Poker Series), destacando-se entre um pelotão de 13.566 jogadores até garantir um prémio de três dígitos (102.500 dólares), que em euros significa algo como 78.400. Retorno extraordinário para cerca de 12 horas de trabalho.

O resultado galático de André Pereira, irmão de outro jogador profissional, Ricardo Pereira, ocorreu na sala que a PokerStars adquiriu no sentido de a relançar no mercado. O torneio de encerramento das MiniFTOPS tinha um custo de entrada de 75 dólares e garantia um bolo de prémios de 1 milhão de dólares que não foi superado apesar da forte afluência de participantes.

Em comentário tecido na sua conta do PokerPT, “Galatrixo” assume que tinha condições para sagrar-se campeão do evento. “Depois de chegar 3 handed com os piores 2 jogadores e heads up com o pior, sabe um bocado a pouco! Mas de qualquer maneira não posso reclamar. Obrigado a todos”, concluiu André Pereira.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Poker

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M