Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Manji esgota a magia

“DR. MACHINE” GRIPOU ENGRENAGEM EM LAS VEGAS

Manji esgota a magia
Manji esgota a magia

Apesar da sua força de vontade, Ayaz Manji foi rapidamente eliminado no Dia 2C do Main Event das World Series of Poker. O jogador celebrizado na comunidade portuguesa como “Dr. Machine” começou a jornada com apenas 12.500 fichas no momento crítico montou uma armadilha perfeita ao adversário, vendo o flop 10-10-4 melhorar o seu par de mão (44).

Todavia, o vilão, que se apresentou com 88 quando se voltaram as cartas, foi premiado com um 8 no river que deixou de fora o representante lusitano. Ficou assim adiado o sonho de Ayaz Manji de somar ao seu currículo um bom resultado nas WSOP, em Las Vegas, algo que ainda não conseguiu fazer apesar do seu percurso notável em praticamente todo o tipo de torneios.

Para compensar o desalento surgiu a notícia positiva de que, afinal, ainda existe um jogador português sobrevivente no verdadeiro Campeonato do Mundo da modalidade. Pedro Cabeça passou despercebido entre os 6.352 inscritos e, degrau a degrau, já ultrapassou dois patamares e conquistou o direito a competir no Dia 3. Tendo 29.450 fichas, vai ser preciso dobrar rapidamente a stack. Todavia, quem ficou em 3.º lugar no Main Evento do Casino Poker Series, no Estoril, e até já obteve um ITM no Evento #8 das WSOP de 2011, tem a experiência suficiente para provocar estragos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Poker

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M