Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

SCOOP 2013 garantem 40 milhões de dólares de prémios

POKERSTARS REBENTA A ESCALA NOS CAMPEONATOS DE PRIMAVERA

SCOOP 2013 garantem 40 milhões de dólares de prémios
SCOOP 2013 garantem 40 milhões de dólares de prémios

Coloca-se hoje em marcha a edição 2013 dos SCOOP (Spring Championship of Online Poker), ou seja, os Campeonatos de Primavera de Póquer Online. A PokerStars, anfitriã da organização, rebenta a escala garantindo um volume de prémios (sim, não há engano...) de 40 milhões de dólares. Uma verba que ascende a 30,8 milhões se for contabilizada em euros. Todavia, e face à sempre tremenda afluência de jogadores, o mais natural é que este bolo seja cilindrado, dado que em 2012 o valor final de todos os prize pool atingiu os... 65 milhões de dólares.

O grande trunfo da política assumida pela sala que domina a cena mundial do póquer é o facto de cada um dos 44 eventos agendados abranger sempre três torneios, de buy-in baixo, médio e alto, no sentido de ir de encontro à capacidade financeira de todos os jogadores interessados. Quem pretender inscrever-se através do lóbi da PokerStars encontra oportunidades que começam nos 5,5 dólares, pouco mais de 4 euros.

Dessa forma, o pacote global inclui 132 torneios que acabarão por desaguar nos Main Event, também eles em dose tripla. O zénite dos SCOOP, agendado para 26 de maio, tem 1 milhão dólares garantidos no nível baixo, 2 milhões de dólares no médio e 3 milhões de dólares no patamar mais elevado. Como sempre tem acontecido, a comunidade portuguesa de póquer já aquece os motores para voltar a registar um interessante leque de resultados.

A lista de todos os eventos dos Campeonatos de Primavera pode ser consultada por aqui.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Poker

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M