Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Favoritas disputam quartos em "Peniche"

CINCO PRIMEIRAS CLASSIFICADAS SUPERAM TERCEIRA ELIMINATÓRIA

As cinco primeiras classificadas do Circuito Mundial ASP de surf feminino vão disputar os quartos-de-final do Rip Curl Pro Search, em Peniche, depois de superarem hoje a terceira eliminatória.

Na terceira eliminatória da quarta etapa do Circuito, no Pico da Mota, a australiana Stephanie Gilmore, campeã do Mundo em 2007 e 2008, afastou a havaiana Megan Abubo e vai discutir a presença nas meias-finais com a compatriota Chelsea Hedges.

A brasileira Silvana Lima, segunda no "ranking", vai defrontar a australiana Sally Fitzgibbons, depois de ter eliminado Jessi Miley-Dyer, também australiana, nos 16-avos-de-final.

Já a peruana Sofia Mulanovich, campeã do Mundo em 2004 e actual terceira na hierarquia, venceu a repescagem, bateu a havaiana Alana Blanchard e rivalizará com Coco Ho, quinta do Mundo, enquanto Melanie Bartels, quarta no Circuito, vai enfrentar a sul-africana Rosanne Hodge.

A australiana Rebecca Woods, a brasileira Jacqueline Silva e a neozelandesa Paige Hareb foram as únicas surfistas do "top10" Mundial que já foram afastadas do campeonato luso.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Rip Curl Search Pro

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M