Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Miguel Oliveira nos 'oitavos' do Lisboa Challenger

Avança na competição

• Foto: DR
Vivem-se dias bons para que um desportista português se chame Miguel Oliveira. E se o do motociclismo somou no último fim de semana a sua primeira vitória da temporada no Mundial de Moto2, o do padel tornou-se ontem no único português qualificado para os oitavos-de-final do Lisboa Challenger, um dos dois torneios do World Padel Tour disputados no nosso país.

Ao lado do espanhol Pincho Fernandez, Oliveira arrancou a ferros um triunfo no court central do Centro de Ténis de Monsanto, ao vencerem os espanhóis Andres Britos e Marc Quílez em três sets, pelos parciais de 6-4, 2-6 e 7-5, em mais de duas horas de batalha.

Menos sorte tiveram os restantes quatro portugueses em competição. A única dupla cem por cento portuguesa, João Bastos e Diogo Scahefer, caiu diante dos espanhóis Juan Vázquez e Cristian German Gutiérrez, por 6-4 e 6-2. Já Vasco Pascoal, a atuar ao lado do ‘nuestro hermano’ Javier Martinez Vázquez, cedeu diante dos espanhóis Victor Remedios e José Dasi, por 6-2 e 6-1.

Por fim, o nº 1 nacional Diogo Rocha, ao lado do seu habitual parceiro António Luque, foi eliminado pelo espanhol Rafa Méndez e o uruguaio Diego Ramos, por 6-1, 4-6 e 6-0.
Por José Morgado
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Padel

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M