Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Sofia e Maggie triunfam em Vilamoura

Prova de classe 5.000

Realizou-se no último fim-de-semana, o Vilamoura Open Magnesium-Ok 2018, de classe 5.000 e o Torneio de Inauguração ACE TEAM de classe 1.250.

Em Vilamoura, Sofia Araújo e Margarida Fernandes somaram mais uma vitória ao bater na final de F1, Bárbara Ribeiro e Inês Conde por uns expressivos 6-1 e 6-2. Com esta vitória, Sofia Araújo manteve o primeiro lugar do Ranking Nacional.

Na final de M1, tivemos um interessante duelo entre Miguel Oliveira/Vasco Pascoal e Diogo Schaefer/Xico Neves. A vitória sorriu a Miguel Oliveira e Vasco Pascoal com os parciais de 6-1 e 6-3, que assim somam 5.000 pontos para o Ranking Nacional, que tem como líder Diogo Rocha.

Na categoria de Mistos 1, ocorreu um interessante e equilibrado duelo entre Margarida Fernandes/Virgílio Duarte e Inês Conde/Fábio Gomes. A vitória podia ter caído para qualquer lado, Maggie/Virgílio Duarte levaram a melhor com 6-4/6-4.

O torneio de inauguração ACE TEAM, tal como o nome indica foi o 1º torneio deste clube. António Costa/Pedro Pais, Nuno Ramada/Francisco Ramada e Pedro Duarte/Zé Pedro sagraram-se vencedores nas categorias de M2, M3 e M4, respetivamente.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Padel

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M