Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Mark Williams acaba festa na cama com amigo

Mark Williams em novo momento caricato

A carregar o vídeo ...
Campeão mundial de snooker prometeu e cumpriu: Nu na conferência de imprensa
O novo campeão do Mundo de snooker, Mark Williams, jantou kebab antes da última sessão, comeu chocolates durante a final e ... apareceu nu na conferência de imprensa, mas, por muito que custe acreditar, esse não foi o momento mais caricato após a consagração.

Depois de ter ganho o título, o galês de 43 anos disse que ia festejar noite dentro, pois da última vez que ganhou foi para a cama depois de beber um copo de leite. "Este ano será de dia quando eu me for deitar", afirmou. E cumpriu. Williams teve uma noite de loucura e ontem de manhã postou uma foto deitado ao lado de... Lee Walker, amigo e também jogador de snooker. "Não sei bem como é que acabei na cama com o Lee Walker", disse.

No entanto, Williams não deixou os fãs de lado na altura dos festejos e, durante a noite, foi tweetando coisas como: "Não vou parar de beber até ser de manhã", ou "Nunca celebrei as vitórias assim, não sei no que estava a pensar", e até publicou uma foto a dizer quando ia para o hotel, às 6 da manhã.

A pior parte foi no dia seguinte. Para além de não saber o porquê de ter acordado ao lado de Lee Walker, Mark Williams fez questão de dizer como se sentia. "Sinto-me na m...", escreveu. Mesmo assim, admitiu que o mais importante foi mesmo o título ganho. Por causa disto e de muito mais, o galês é agora apelidado de ‘Campeão do Povo’.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Snooker

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M