Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

O'Sullivan: «A minha mulher escapou aos atentados de Barcelona num congelador»

Inglês conta que foi um dos piores momentos da sua vida

• Foto: Reuters
Roonie O'Sullivan, um dos melhores jogadores de snooker dos últimos tempos, contou numa entrevista ao Daily Mirror que viveu um dos momentos mais complicados da sua vida durante os atentados de Barcelona, em agosto, no qual faleceram 15 pessoas.

A mulher, a atriz Laila Rouass, e a enteada, de apenas 10 anos, estavam na capital da Catalunha naquele dia e tiveram de se esconder... num congelador de um restaurante.

O'Sullivan encontrava-se na China e fez de tudo para entrar em contacto com a mulher. "Sentia-me impotente. Tinha o telemóvel desligado, foi o momento mais arrepiante da minha vida. Ela e Laila, a filha de Inez, com apenas 10 anos, tiveram de se esconder num congelador, foi horrível. Foi o o momento mais difícil da minha vida".

O jogador inglês, cinco vezes campeão do Mundo, só descansou quando soube que ambas estavam sãs e salvas. "Falámos por telefone, ela estava muito nervosa, claro. A Laila começou a caminhar em direção ao hotel por entre a multidão e só depois de estarem no quarto respirei de alívio. Mais tarde apercebi-me da verdadeira dimensão do atentado, quando vi as imagens pela CNN pensei: 'isto é sério'. Foi um alívio quando soube que ambas estavam bem."

Laila Rouass contou em tempo real através do Twitter o sucedido: "Estamos no meio do atentado, escondidas num congelador de um restaurante. Foi tudo muito rápido, rezamos pela segurança de todos os que cá estão. Ouvimos disparos, a polícia corre pela rua abaixo em bisca de homens armados"
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Snooker

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M