Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Carol Henrique eliminada na segunda ronda em Bali

Campeã nacional terminou na 13.ª posição naquela que foi a sua estreia em provas do principal circuito

• Foto: DR
A surfista portuguesa Carol Henrique, bicampeã nacional em título, foi eliminada esta quarta-feira na segunda ronda do Corona Bali Protected, quinta etapa do circuito mundial feminino.

Carol Henrique, 48.ª do ranking de qualificação, foi derrotada pela atual número dois circuito mundial, a norte-americana Lakey Peterson, que totalizou 14,40 pontos, contra 7,77 da portuguesa.

A campeã nacional terminou na 13.ª posição naquela que foi a sua estreia em provas do principal circuito, à qual chegou depois de passar pelos 'trials'.

Na primeira ronda, a atleta lusa, de 22 anos, foi batida pela australiana Stephanie Gilmore, seis vezes campeã do mundo e atual líder do ranking, e pela norte-americana Sage Erickson, sendo remetida para a segunda eliminatória, de repescagem.

Depois daquela que foi a primeira etapa do circuito feminino em Bali, o Mundial segue para a África do Sul, onde no início de julho se disputa o J-Bay Open.

Carol Henrique regressa a Portugal para competir na Liga MEO Surf, sendo que vai integrar, em junho, o QS6000 no México, do circuito mundial de qualificação.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Surf

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M