Assinatura Digital

Sharapova rendida à língua portuguesa

Tenista russa é fã da cultura brasileira e já se rendeu aos encantos de Portugal

Foto: EPA

Na ressaca de um US Open emocionante, em que voltou aos triunfos nos torneios do Grand Slam e caiu apenas nos oitavos-de-final, a russa Maria Sharapova tem aproveitado os últimos dias para promover a sua autobiografia, ‘Imparável - a minha vida até agora’, que foi para as bancas esta terça-feira, nos Estados Unidos e em grande parte do mercado internacional.

Entre sessões de autógrafos e programas de televisão, Sharapova convidou os seus seguidores no Twitter a fazerem-lhe perguntas e surpreendeu ao revelar que a sua língua favorita para além das duas que fala fluentemente – o russo e o inglês – é... a portuguesa, pois claro!

"Português para sempre", admitiu a antiga nº 1 mundial, de 30 anos, que é não só uma fã da cultura brasileira, como se rendeu totalmente aos encantos de Portugal recentemente, quando por cá passou no início de junho.

Maria Sharapova visitou Lisboa durante os Santos Populares, acompanhada por uma das suas melhores amigas, adorou os pastéis de Belém, passeou pela praia da Comporta, perto de Tróia, e garantiu que quer voltar em breve ao nosso país. Pelos vistos... também ficou totalmente rendida à nossa bonita língua.

Autor: José Morgado

PUB