Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

João Sousa: «É um momento muito especial para mim»

Tenista português radiante com a passagem à meia-final do Millennium Estoril Open

• Foto: EPA
João Sousa foi incapaz de esconder a satisfação com a passagem às meias-finais do Millenium Estoril Open, após bater o britânico Kyle Edmund, por 6-3, 1-6 e 6-0.

"É um momento muito especial para mim. Não é a primeira vez que estou numa meia-final de um torneio ATP 250… mas é especial por ser em Portugal. Independentemente disso estou muito contente com esta vitória. Contente com o nível que consegui apresentar, principalmente no 3º set. Consegui jogar a um bom nível e isso é o mais importante. Consegui também manter o bom nível durante mais tempo e isso acabou por ser determinante…", afirmou o português, que conseguiu encarar o set decisivo com outra força do que fez no segundo set.

"No 2º set, o kyle fez um break muito cedo... depois surgiu um bocado de vento e eu não me consegui adaptar tão bem a essas condições. Ele soltou-se um bocadinho e foi melhor do que eu e, se continuasse assim… iria merecer a vitória. Consegui mudar no terceiro set e o público foi fantástico, ajudou-me muito a conquistar esta vitória. Estou muito feliz".
Por Daniel Monteiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Estoril Open

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M