Naomi Osaka, vencedora da polémica final do US Open, revelou no programa da apresentadora Ellen DeGeneres o que Serena Williams, finalista vencida, lhe disse no final do jogo.
"Disse-me que estava orgulhosa de mim e que eu deveria saber que a multidão não me estava a vaiar", afirmou a tenista de 20 anos que entrou para a história do ténis por ser a primeira japonesa a ganhar um torneio do Grand Slam. A final ficou marcada pela discusão acesa entre a norte-americana Serena Williams e o árbitro português Carlos Ramos que levou a que o árbitro português fosse escoltado na saída do Arthur Ashe Stadium, em Nova Iorque.
Relacionadas
A tenista, que ascendeu ao 7.º lugar do ranking WTA, recordou a 'difícil cerimónia de entrega dos prémios. "Na altura em que se estavam a entregar os prémios, achava que os assobios eram dirigidos a mim. Não conseguia perceber o que se estava a passar. Foi um bocado stressante. Não conseguia ouvir e estava a olhar para outro lado. Ouvi muitas gente na bancada a fazer barulho, por isso queria muito ver o que se passava mas não o fiz"", desabafou a tenista.
Com a eliminação na segunda ronda, o português Nuno Borges deixou o top 50
Espanhol venceu a final em quatro sets
Medidas de segurança levaram a mudança de horário
Presidente dos EUA deverá assistir ao jogo entre Sinner e Alcaraz num camarote
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'