Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Vera Zvonareva continua imbatível

CLIJSTERS SEGUE EM FRENTE APESAR DA DERROTA

Vera Zvonareva continua imbatível
Vera Zvonareva continua imbatível • Foto: EPA

Três jogos e três vitórias para a russa Vera Zvonareva no grupo branco do WTA Masters de Doha. Esta sexta-feira, diante de Kim Clijsters, a número 2 do Mundo foi bastante consistente e consegue assim terminar a fase inicial sem perder qualquer set.

Momentos depois da emoção da despedida de Dementieva, onde não conseguiu conter as lágrimas, Vera Zvonareva entrou de forma bastante séria no corte e conseguiu três oportunidades para bater o serviço da belga. Clijsters conseguiu salvar o break por duas vezes, mas na terceira foi impotente e a russa venceu por 6-4

Recuperada do desaire inicial, a belga entrou fortíssima no segundo parcial, chegando a ter uma vantagem importante de 4-1. Apesar do arranque soberbo, a campeã do US Open acusou a pressão e deixou Zvonareva recuperar até ao 6-5. A servir para salvar o encontro, Clijsters não conseguiu encontrar o melhor saque e perdeu até a primeira posição no grupo castanho.

Com este resultado ficam já definidos os encontros das meias-finais. Apesar de ter passado em 1.º no seu grupo, Zvonareva irá ter um encontro teoricamente mais complicado, frente à número 1 Mundial, a dinamarquesa Caroline Wozniacki. Por seu turno, Clijsters irá defrontar Samantha Stosur.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de WTA Masters

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M