Record

Um comentário de Ferdinand que promete enfurecer adeptos do Manchester United...

A carregar o vídeo ...
Rio Ferdinand, antigo capitão de equipa do Manchester United, é agora um dos comentadores de futebol mais elogiados em Inglaterra e o esclarecimento e independência levam-no a fazer afirmações como esta. O tema era o futuro de Alexis Sánchez, avançado do Arsenal que é pretendido por Manchester United e Manchester City. A conclusão de Ferdinand não deverá agradar mesmo nada aos adeptos dos red devils...

"Vou ser honesto. Discuti isto com os meus camaradas ontem e hoje: se ele tem a opção de sair agora do Arsenal para o Manchester City ou para o Manchester United, como futebolista que quer ganhar títulos - e apenas tendo em conta títulos a curto prazo -, nesta altura o Manchester City parece-me o sítio certo para ir. Eles estão na liderança do campeonato e vão ser campeões esta época, estão na Liga dos Campeões e parecem bem encaminhados para ir à final da Taça de Ingaletrra e da Taça da Liga... por isso é lá que ele tem mais possibilidades de ganhar títulos", começou por dizer o antigo central no programa 'Premier League Tonight' do canal BT Sport antes de ser interrompido por Jermain Jenas, que levou a questão para o plano estritamente futebolístico.
"Bem, ele conhece o Pep [Guardiola] - e se o Pep o quiser na equipa agora tenho a certeza que ele estará a pensar ' vou para lá e desta vez faço as coisas como deve de ser'", respondeu Ferdinand, referindo-se à passagem de Alexis Sánchez pelo Barcelona quando Guardiola estava à frente da equipa espanhola.
Deixe o seu comentário
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias

Vídeos

Vídeos

Dinamarca

Internacional
M M