 |
|
Encantado com as primeiras impressões de Portugal, a nove coqueluche da formação leonina, Rabiu Ibrahim, sublinha que o grande objectivo a médio prazo é chegar ao plantel principal.
“O Sporting é o melhor clube da Europa para jovens. No Mundial de Sub-17, quis jogar bem para os dirigentes não desistirem de mim. Quando surgiu o interesse do Arsenal, disse logo: ou vou para o Sporting ou fico na Nigéria! Estou num excelente programa de desenvolvimento de jovens”, frisa o nigeriano ao jornal do clube entre inconfidências de quem tem somente 16 anos – “Sou fã de Zidane mas é grande orgulho chamarem-me o novo Okocha”; “necessito de um colega que defenda mais por mim porque sou um n.º 10 e gosto de criar. Ponto fracos? Sem dúvida, o remate. Não consigo chutar bem a bola fora da área e, por isso, prefiro desmarcar os companheiros”; “Se não fosse futebolista, gostaria de trabalhar na área de gestão financeira e de negócios”; “Ouvi falar do clube por Amunike, ele a jogar com Figo deve ter sido impressionante!”; “na selecção, todos queriam vir comigo para Portugal.”
Mais: o jovem frisa que não foi à CAN porque pediu para ficar a recuperar de uma operação.
|
Autor:
jangelico
Data:
Quarta-Feira, 12 Março de 2008 - 8:02
|
|
|
Quarta-Feira, 12 Março |  |
• 21:32 -
Nuno SPORTING
Ó JUIZ, 1 equipa formada no SCP em actividade ainda; Patricio; Caneira, Beto, Miguel Veloso e Miguel garcia; João moutinho, H. viana, Figo e Nani; Simão e Ronaldo. Banco: Carriço, Tiago Pinto,Adrien, Carlos Martins, Quaresma, Boa Morte e Yannick. Esta é 1 grande equipa, mas nenhuma grande equipa tem só ronaldos e figos... e nesses saltos de 10 anos que falou houve capucho, peixe, cadete, dani, litos... Entendeu ou vai continuar a falar mal?
|
 |
• 16:43 -
manuel fonseca
SERÁ QUE OS VERDADEIROS-SPORTINGUISTAS NÃO TOMAM POSIÇÃO EM RELAÇÃO AO SOARES FRANCO E Cª ?...SÓ COM UMA BOA EQUIPA DE FUTEBOL PODEREMOS SER MELHORES E MAIORES !!!
|
|
|
|
|