|
|
Segunda-Feira, 24 Agosto |  |
• 9:24 -
Pedro
Em vez de continuarmos com desculpas, deveríamos, de uma vez por todas, discutir a possibilidade de termos psicólogos qualificados junto dos nossos atletas para saberem lidar com a pressão. O caso da Naide Gomes é tipicamente um caso à "Fernando Mamede" e tem de ser abordado com profissionalismo, e não com desculpas. A atleta tem valor. Falta-lhe um clique!
|
 |
• 0:33 -
Tiago
Gosta muito de mandar boquinhas mas depois desilude sempre.
|
 |
• 0:23 -
faizalense - contra capa
bela prova. vai a ganhar a medalha que fez por merecer. forca naide!!!
|
Domingo, 23 Agosto |  |
• 21:38 -
Luis Figueiredo
A Naide esteve bem.Se estivesse ao nivel da qualificação tinha a medalha de bronze.A Reese e a Lebedeva estiveram imbativeis.A turca é que surpreendeu.Mas um 4º lugar novamente, repetindo Osaka não é um mau resultado.Força Naide, os Europeus de Barcelona estao já aí.
|
 |
• 21:09 -
Leonino
Sr Mc Vince, de sportinguismo não recebo lições e quanto ao conhecimento da história do clube não lhe reconheço legitimidade para me criticar. A bom entendedor meia palavra basta, e o senhor deveria ter percebido que me estava a referir às competições de topo - mundiais e jogos olímpicos. Devo muitas alegrias a Mamede mas também muitas desilusões, como todos os portugueses. Também era superior ao Carlos Lopes, em termos atléticos, mas o complexo de que sofria (e que reconheceu) inibia-o.
|
 |
• 20:37 -
Filipe Quirino
excelente atleta.... só é pena nao ser mentalmente forte.
mas isso trabalha-se
naide, trabalha essa caracteristica. 3 anos para os J.Olimpicos.
sei que a medalha de ouro é possivel.
|
 |
• 19:45 -
MC Vince
Leonino fica-lhe muito mal pôr o nome de Mamede como um síndrome de derrotas em palcos importantes! Devia estar grato ao Mamede que fez parte de muitos títulos europeus do Sporting em atletismo! Se quer comentar dessa forma, pelo menos estude a história do clube!
|
 |
• 17:27 -
aamaral
Grande atleta!!! tiveste um bocado de azar, mas conseguiste dignificar Portugal... Força e Viva Portugal!!!
|
 |
• 17:26 -
Leonino
Segundo o seu treinador, é a melhor do mundo. Só se for nos meetings, porque nos campeonatos oficiais sofre do complexo "Mamede".
|
 |
• 17:03 -
João Afonso
Mas será possível!!?? Nem sequer fez igualou a marca de sexta feira que lhe chegava para o pódio, e na sexta tava a chover a potes as condições estão horríveis e hoje fez saltos longe do seu potencial...que porra
|
 |
• 17:02 -
gambuta
não é por isso que não deixa de ser uma vencedora.FORÇA
|
|
|
|
|