Cristiano Ronaldo: «Nego terminantemente as acusações de que sou alvo»

Internacional português recorre às redes sociais para clamar inocência no caso da alegada violação

Cristiano Ronaldo rejeita liminarmente as acusações de que está a ser alvo nos Estados Unidos sobre uma alegada violação.

"Nego terminantemente as acusações de que sou alvo. Considero a violação um crime abjecto, contrário a tudo aquilo que sou e em que acredito. Não vou alimentar o espectáculo mediático montado por quem se quer promover à minha custa", escreveu nas redes sociais.

"Aguardarei com tranquilidade o resultado de quaisquer investigações e processos, pois nada me pesa na consciência", acrescentou o internacional português.

Recorde-se que a polícia de Las Vegas anunciou ter reaberto a investigação a uma alegada violação denunciada por uma mulher que acusa Cristiano Ronaldo. Num comunicado as autoridades nunca referem o nome do craque português, mas informam de que os eventos terão ocorrido a 13 de junho de 2009 e que, na altura, a vítima não apresentou queixa, embora tenha sido submetida a exames médicos que agora poderão ser usados, bem como amostras de ADN.

O caso foi tornado público nos últimos dias pela revista alemã ‘Der Spiegel’, que publicou uma entrevista com Kathryn Mayorga, na qual esta garante que foi agredida sexualmente pelo futebolista num quarto de hotel. A mesma publicação garantiu que Mayorga e Ronaldo chegaram a um acordo extrajudicial que envolveu o pagamento de 375 mil dólares (324 mil euros ao câmbio atual).

Na última segunda-feira Ronaldo já tinha negado as acusações, descrevendo-as como 'fake news' e dizendo que querem apenas fama à custa do seu nome.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de O diário de CR7

Notícias
Notícias Mais Vistas