Cristiano Ronaldo sabe que o desfecho da eliminatória com o PSG - que quarta-feira começa a ser disputada - pode depender do peso do Bernabéu, daí ter feito um apelo aos adeptos. "Temos um jogo muitíssimo importante frente a uma grande equipa. Peço o vosso apoio incondicional. Juntos seremos mais fortes!", vincou o craque.

O treinador do Real Madrid, o francês Zinedine Zidane, assegurou que o jogo de quarta-feira com os franceses não é uma final.

"Não é uma final para mim, é um jogo da 'Champions' em que temos que jogar bom futebol. Se assim for, temos mais possibilidades de ganhar, de resto não penso no que poderá acontecer no futuro", disse o técnico.

Zidane atravessa um momento complicado em Madrid, face à eliminação da Taça do Rei e à má campanha no campeonato, no qual a equipa de Cristiano Ronaldo segue no quarto lugar, a 17 pontos do rival Barcelona, embora com menos um jogo.

Na quarta-feira, os 'merengues', bicampeões europeus em título, recebem no Santiago Bernabéu o Paris Saint-Germain, que tem investido muito e ainda procura o sucesso europeu, numa época em que se reforçou com Meymar e Mbappe.

"Não penso no meu futuro, só no jogo de amanhã [quarta-feira]. É nisso que me concentro. O resto são coisas que não posso controlar, foco-me no campo e em fazer as coisas bem", insistiu Zidane, que no Real conquistou oito troféus em dois anos.