Além das questões profissionais, na entrevista à GQ italiana Cristiano Ronaldo abordou também alguns aspetos da sua vida pessoal, com os filhos a centrarem as atenções.

"A minha maior paixão é passar tempo com o Cristiano Jr e com os meus outros três filhos, estar com a minha noiva, com o resto da minha família e amigos. Gosto de desfrutar e de relaxar, sou um homem com sorte."

Os filhos são, de resto, a sua maior alegria. "Ser pai foi a melhor coisa que me aconteceu. Faz-me imensamente feliz. Desfruto de cada momento com os meus filhos", refere o capitão da Seleção Nacional, que se preocupa de sobremaneira com a educação das crianças. "Cada um de nós tem a sua personalidade, o seu caminho a seguir, mas há muitas coisas que se pode transmitir aos filhos. Espero passar-lhes bons valores e garantir-lhes uma educação que os ajude a encontrar o seu caminho."

O futebol pode ser um "elemento de ligação entre pais e filhos". "Não apenas com os rapazes, a paixão das mulheres pelo futebol está a crescer em todo o Mundo e muito em breve também vai ser um elemento de ligação entre pais e filhas."