Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Na preparação da reunião de domingo com os financiadores do Real Madrid, Florentino Pérez reuniu-se esta sexta-feira com os acionistas do clube espanhol e explicou-lhes os motivos da transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus por 100 milhões de euros.
"A venda mais cara este ano foi a de Cristiano. Ninguém oferecia mais do que 100 milhões. Ele queria ir por motivos pessoais e não tínhamos muitas mais ofertas", começou por dizer o presidente merengue, segundo o diário espanhol 'OK', abordando depois o facto de o internacional português ter saído por um valor bastante inferior ao da cláusula de mil milhões: "as cláusulas que o Real coloca aos seus futebolistas servem como elemento dissuasor e não para serem pagas."
Relacionadas
Apesar de tudo, Florentino deixou agradecimentos a CR7: "Estamos-lhe gratos pelo que fez aqui. Foi o melhor desde Di Stéfano e esta será sempre a sua casa".
Equipa de Jorge Jesus foi mais forte no embate com Armando Evangelista
Segundo a nota, foi determinante a colaboração de todas as pessoas que comunicaram e partilharam informações
Tribunal do trabalho de Turim não aceitou o recurso do clube e o internacional português não terá de devolver os 9,8 M€ relativos aos salários do período da pandemia
De acordo com os dados da PlayersTime
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019