Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Saída de campo

António Magalhães
António Magalhães Diretor de Record

A magia acontece

Ricardinho é um fenómeno, não apenas na ‘quadra’ como fora dela. No âmbito do Record Masters Cup – um ‘must’ do calendário desportivo de verão -, o melhor futsalista do Mundo conviveu e divertiu centenas de crianças numa iniciativa louvável do clube que representa, o Movistar, e devidamente apadrinhada pela empresa de Paulo Jorge, antigo craque dos relvados, que organiza o torneio com a marca deste jornal.

A magia acontece. Socorro-me do título do livro que Ricardinho lançou há pouco tempo para fazer a devida promoção do Record Masters Cup. A magia acontece, de facto, hoje e amanhã na Arena de Portimão, porque vamos poder desfrutar não apenas do talento da nossa estrela, como também de todos os craques que jogam no Benfica e no Sporting, além do campeão europeu, o Movistar, e da equipa daquele que durante vários anos foi considerado o n.º 1 mundial: Falcão. Um privilégio pelo qual devemos estar gratos. Record em primeira instância.

O título do livro é complementado com inestimável conselho: "A magia acontece onde há dedicação". Ora, acreditando no empenho a 200 por cento dos jogadores do Benfica e do Sporting logo à noite no relvado da Luz, também se espera que haja magia do dérbi. E com isso um grande espetáculo. Vamos a isso!
Deixe o seu comentário
M M