Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Saída de campo

Bernardo Ribeiro
Bernardo Ribeiro Diretor adjunto de Record

Respostas importantes

O Benfica teve um regresso fantástico à liga nacional. Uma goleada na Madeira a funcionar como aviso à navegação quando se regressa da Europa e todos esperam um tropeção, Excelente resposta dos homens de Rui Vitória e a candidatura – se é que ainda era preciso – a lutar por todos os objetivos possíveis para o clube da Luz. Vários aspetos positivos a reter do jogo na Choupana. Destaquemos apenas um: Seferovic voltou aos golos e assume-se como alternativa num plantel onde chegou a estar dispensado. É por histórias destas que o futebol é tão giro.

O FC Porto regressou ao caminho normal. Após uma perda de pontos difícil de engolir, a equipa de Sérgio Conceição mostrou que está com vontade de fazer melhor. O triunfo portista serviu também para recuperar Marega. Eis que o maliano está de volta aos golos e assim torna-se mais fácil fazer as pazes com a bancada. A importância do homem que tão bem sabe importunar as defesas justifica a boa relação necessária às vitórias.

O Sporting parte para uma semana decisiva. Não tem termos desportivos mas políticos. As eleições são agora o que de mais importante se coloca aos sportinguistas. Chega de Peseiro, Matheus ou conflitos tontos. Vital é escolher o projeto que mais se adequa a um desafio complicadíssimo, aquele que se coloca ao clube. Não é fácil...
Deixe o seu comentário
M M