Saída de campo

Bernardo Ribeiro

Bernardo Ribeiro

Diretor adjunto
Bernardo Ribeiro

Venha o bom futebol

Depois de um jogo tão intenso e interessante como o Chaves-V. Guimarães, vou passar a oportunidade de comentar a mais recente troca de mimos entre os treinadores dos três grandes . Confesso, prefiro o desporto-rei a folclore.

Chaves e Vitória deram espetáculo, marcaram sete golos e correram e jogaram que nem uns desalmados. Mas não são os únicos a fazê-lo semana após semana no campeonato português. Temos tido a oportunidade de ver bons jogos fora do circuito dos três grandes. O Rio Ave-Aves em jogo a contar para a Taça de Portugal foi outra delícia. Vamos aproveitar para apreciar o trabalho de treinadores que não perdem muito tempo a travar guerras de outros e cujas equipas, com menos de um décimo de investimento, têm uma qualidade de jogo muitas vezes acima dos endinheirados cá do burgo.

Claro que em termos de paixões quem mais ordena são FC Porto, Sporting e Benfica. E são eles quem leva mais gente aos estádios. Este fim de semana temos direito a mais alguns minutos de emoções fortes. Se os jogos dos grandes tiverem metade da emoção do jogo de ontem, vai valer a pena vê-los.

PS: Tenho dificuldades em entender por que vai a comissão de inquéritos da Liga ouvir seja quem for sobre os emails nesta altura.

13.01.2018
M M