Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Saída de campo

Bernardo Ribeiro
Bernardo Ribeiro Diretor adjunto de Record

Venham lá as eleições

Após ter vivido um dos períodos mais estranhos e traumáticos da história, eis que importa ao Sporting que cheguem rapidamente as eleições. A Comissão de Gestão preparou a época o melhor possível, recuperou três jogadores dos nove que rescindiram, chegou a acordo com William e tem conseguido, com maior ou menor sucesso, que os leões se mantenham à tona. Desportivamente, aliás, o êxito é evidente, pois o Sporting segue na frente colado a Benfica e Sp. Braga. Para desespero de alguns sportinguistas...

Mas o clube precisa de decisões a longo prazo. De definir políticas em várias áreas que não podem estar paradas. As mais importantes para o futuro e que estão hoje num estado lastimável, o scouting e a formação. Mas outras há, como o marketing e a comunicação, que precisam de atenção urgente e que se decida qual é o posicionamento do clube nessas matérias. E aí a Comissão de Gestão não pode fazer nada. Gere, sim, e acredito que tem feito o melhor que pode e sabe, mas a legitimidade para os próximos anos só será atribuída a um presidente e equipa novamente eleito, seja qual for a a vontade dos sócios.

Record publica hoje uma sondagem que coloca a luta entre João Benedito e Frederico Varandas. Não retiro, pessoalmente, José Maria Ricciardi da luta. Aliás, penso que será decisivo. E não precisa de ganhar.
Deixe o seu comentário
M M