O pacto é para os dois lados

Adicione como fonte preferencial no Google

É uma promessa que mantém Jorge Jesus longe do Benfica. Por enquanto. Um compromisso feito com o plantel do Flamengo. Com jogadores que tinham propostas da Europa e que decidiram continuar no Brasil a pedido do treinador para tentar repetir as proezas da última época (campeonato brasileiro e Libertadores), juntando-lhes o Mundial de Clubes. Quem convence os outros a ficar, com o desejo de novos sucessos, não deve ser o primeiro a abandonar o barco. Mesmo quando tem a possibilidade imediata de voltar ao leme do clube português onde foi mais feliz e que lhe permitiu ganhar nome internacional.

Deixe o seu comentário
Assinatura Digital Record Premium

Para si, toda a
informação exclusiva
sempre acessível

A primeira página do Record e o acesso ao ePaper do jornal.

Aceder

Pub

Publicidade