A Beta Aberta de GT Sports animou, e de que maneira, a comunidade que há décadas acompanha o popular simulador de condução. São muitas opções, qualidade de processos e um jogo ao qual não parece faltar nada.

Como gosto de realçar de 5 em 5 minutos nos vídeos que concebi com o GT Sports, o desporto automóvel não é a minha praia e apesar de ser fã desta saga, acho que me deixo fascinar muito rapidamente e, por vezes, é necessário que alguém me venha avisar que determinada "feature"é boa mas não é a melhor coisa do mundo.

Como é o caso do editor de fotografia disponível no jogo, onde podemos brincar com imagens de todo o mundo e colocar lá o carro da nossa preferência. Aliás, quando o camarada Luís Simões me deu nota da existência deste modo na Beta, fui a correr para casa tratar do assunto. E muito surpreendido fiquei ao ver que não nos limitamos a ter Lisboa, Porto e Coimbra, como é habitual. Há muito para descobrir no "Portugal" do GT Sports.

De resto, a habitual qualidade de processos, aliada a uma qualidade gráfica assinalável e que não defrauda todos aqueles que estão habituados a agarrar-se ao volante.

Ainda é cedo para avaliações completas, até porque o jogo não chegou ao mercado, mas uma coisa é garantida, diversão não vai faltar para os amantes das quatro rodas. Se não tiveram oportunidade de testar o jogo, nada como ver o que andámos a fazer pelas pistas desse mundo fora.








Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:

Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/  
Twitter - https://twitter.com/Rei_do_Gaming  
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/  
Blog - http://reidogaming.blogspot.pt/  
Twitch - https://www.twitch.tv/rei_do_gaming  
YouTube - https://www.youtube.com/user/JornalRecord  
Email – reidogaming@gmail.com ou joaoseixas@record.pt  
Record Gaming - https://www.facebook.com/RecordGamingPT 

Autor: João Seixas