Quem está ansioso pelo FIFA 18 ficou a saber mais uma novidade sobre o jogo da EA Sports. No Modo Jornada, onde somos o jovem e talentosos Alex Hunter, vamos ter a possibilidade de alinhar em cinco ligas diferentes (Inglaterra, Estados Unidos, Alemanha, França e Espanha). É essa a ideia que fica depois da imagem colocada no Reddit, onde surge um ecrã de seleção de clube/país. Inicialmente o Brasil estava incluído na lista (e nesta notícia), mas uma dica certeira informou-nos de que a liga brasileira só poderia servir para... as férias de Hunter.

Já se sabia que a narrativa desta segunda parte do The Journey iria levar Hunter a outras paragens, mas agora parece ser cada vez mais seguro que o jogador inglês poderá mesmo "girar" entre ligas, de acordo com aquilo que vai acontecendo e, claro está, com as decisões tomadas pelo utilizador.

Para além desta informação, já sabemos que poderemos personalizar o jovem talento em termos físicos, com mais opções individualizadas e que no início da trama teremos o Real Madrid atrás de nós para nos contratar.

Segue o Record Gaming no Facebook - https://www.facebook.com/RecordGamingPT 

Envia as tuas questões para – joaoseixas@record.pt 


Autor: João Seixas