A Thrustmaster apresentou o volante T-GT, desenvolvido em colaboração com a Polyphony Digital, que vai garantir aos jogadores a melhor experiência de condução virtual com GT Sport. O título chegará em exclusivo para a PlayStation 4 no outono de 2017.

O novo Thrustmaster T-GT inclui o sistema T-DFB (Depth Feedback), uma tecnologia desenhada em exclusivo para GT Sport, que adiciona alguns efeitos como a aderência das rodas na subviragem ou na sobreviragem, a transferência de massa, a textura do asfalto, a suspensão, assim como outros parâmetros específicos de cada veículo ou de cada circuito do jogo.

O volante incorpora também:

Quatro interruptores rotativos, para controlar diretamente a distribuição da força de travagem, controlo de tração, diferencial e mapa de injeção de gasolina;

25 botões de alocação disponíveis, um número nunca visto na PS4;

Dois mini sticks personalizáveis para uma melhor navegação pelos menus do jogos;

Couro e costuras especialmente criadas para se adaptar à melhor posição das mãos do piloto.

GT Sport oferece uma maior precisão nos detalhes dos carros e nos pormenores das pistas, e com as inovações do volante Thrustmaster T-GT, o simulador será ainda mais real e autêntico.

O volante, criado exclusivamente para o título da Polyphony Digital, estará disponível na data de lançamento de GT Sport, no outono de 2017.

GT Sport permite competir num total de 19 circuitos, que incluem as novas pistas "Tokyo Expressway" e "Northern Isle Speedway", e apresenta também dois campeonatos certificados oficialmente pela FIA onde precisarás de mais do que das tuas habilidades ao volante para alcançares o sucesso.

Os campeões de ambas as séries serão reconhecidos na cerimónia anual de atribuição de prémios da FIA juntamente com os campeões do desporto motorizado real.





Segue o Record Gaming no Facebook - https://www.facebook.com/RecordGamingPT  

Envia as tuas questões para – joaoseixas@record.pt 

Autor: João Seixas