Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Spider-Man: Entrada direta para os melhores do ano

Jogo da Insomniac está perto da perfeição

Spider-Man já chegou (finalmente) à PlayStation 4. E a Insomniac não esqueceu nenhum detalhe. Um jogo de tremenda qualidade, graficamente muito seguro e que agradará certamente a todos os fãs do histórico herói da Marvel.

Antes de mais convém realçar que estamos perante um jogo em que a componente gráfica é praticamente imaculada. É certo que em algumas fases de luta, quando nos deparamos com vários adversários, a coisa pode dar um solavanco maroto em termos de framerate, mas na base está sólida e com cenários absolutamente fantásticos. Como se trata de um jogo de mundo aberto, nada dá mais prazer do que utilizar o nosso herói para andar a baloiçar de prédio em prédio em busca de meliantes.

Mas atenção, não estamos num registo de GTA V. O mundo aberto existe, mas temos uma linha narrativa que nos encaminha para a ação, não sendo legítimo parar e ir dar um ensaio de tareia ao vendedor de cachorros quentes (quem nunca o fez no GTA).

Com uma esquemática de "bosses" que mantém vivo o legado deste tipo de jogos envolvendo super-heróis da Marvel, Spider-Man é uma aposta certa para quem gosta de jogos desafiantes e com aquela dinâmica de combate bem esquematizada e que não dispensa o realismo da ação.

E como na Insomniac se trabalha sempre de olhos postos no futuro, já foram anunciados DLC’s para o título. Marvel’s Spider-Man: The City That Never Sleeps é o conjunto de atualizações previstas, sendo que a primeira tem como denominação "The Heist" e chega a 23 de outubro. Todos estes DLC oferecem novas missões e desafios, facção de inimigos e fatos adicionais. Os restantes dois DLC’s chegarão em novembro e em dezembro deste ano.

Resta realçar que na versão portuguesa de Spider-Man, Tiago Teotónio Pereira é Peter Parker; Mafalda Luís de Castro é Mary Jane Watson; e Jani Zhao interpreta Yuri Watanabe.







Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:

Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/  
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/  
YouTube - https://www.youtube.com/c/SeixasReidoGaming  
SoundCloud - https://soundcloud.com/seiixas 

Por João Seixas
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Record Gaming

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M