Mais uma semana de Superliga, mais uma semana de grande entretenimento. Na Superliga de CS:GO, os yng Sharks somam a 3ª vitória e mantêm-se isolados na liderança. Na Superliga de LOL, os Panthers Esports, ainda com um jogo por disputar, voltam a vencer e ficam apenas a um ponto dos Team Waveless.

Segunda-feira foi dia de League of Legends, com o início da 3ª jornada, que começou com os Grow Up a defrontar os Hexagone. Depois de duas boas performances por parte de ambas as equipas, a série acabou 1-1, somando assim o 3º empate consecutivo dos Grow Up Esports. José "Arutnev" Ventura foi o MVP da partida, embora Luís "FlashWhisky" Tiago tenha tido também uma excelente exibição. Os White Dragons tiveram pela frente os Lusitanium VII num jogo onde apresentaram uma qualidade superior e asseguraram os 3 pontos, vencendo os dois jogos de forma sólida, com Serhiy "Quiett" Dyrda a levar o título de MVP para casa.

No 2º dia de League of Legends, quarta-feira, quem abriu o palco dos jogos foram os Exotic Gaming, e os Team Waveless que mais uma vez provaram porque é que são os favoritos, acabando por vencer os dois jogos, e consequentemente a série. Guilherme "Blizz" Rodrigues, mid laner dos Waveless, foi o MVP da partida com uma grande prestação. No encerramento da jornada, as panteras tinham pela frente os EXEC Esports, onde podemos ver uma grande exibição de Pedro "waisLrgn" Meira, com as ultimates de Gnar no ponto, ajudando assim os Panthers a conquistar os 3 pontos, atribuindo-lhe o título de MVP.

Os jogos de CS:GO começaram na habitual terça-feira, com os líderes da tabela classificativa, os yng Sharks, a defrontar os Electronik Generation. A série levou os Sharks a aumentar a sua distância na liderança, vencendo ambos os mapas confortavelmente (16-07 em Cobblestone e 16-05 em Inferno). Leonardo "Leo_Drunky" Oliveira foi pela 3ª vez consecutiva o MVP da série, mais uma vez a provar que virá a ser uma forte promessa.

Os Grow Up Esports conseguiram a sua primeira vitória na Superliga, frente aos Exotic Gaming, depois de dois mapas bastante disputados. A grande performance de Carlos "k0mpa" Nunes fez com que este fosse eleito MVP do jogo, o que contribuiu para a vitória em Inferno por 16-12, e em Mirage por 16-14.

Por fim, os Hexagone Esports enfrentaram os Eyeshield Gaming na penúltima série da 3ª jornada de CS:GO, onde os Hexagone entraram completamente dominantes, vencendo o 1º mapa, Inferno, por 16-1. Os Eyeshield Gaming despertaram no 2º mapa, mas não foi suficiente pois acabaram por perder 16-14 no mapa Cache, cedendo desta forma os 3 pontos aos Hexagone. O protagonista do jogo foi Paulo "PNR" da Silva, onde se destacou do resto dos jogadores.

A fechar a 3ª jornada, os Defining Stars venceram os EXEC Esports por 2-0, numa série que surpreendeu pela resistência que os EXEC demonstraram. Os mapas acabaram 16-09 (Overpass) e 16-13 (Inferno) para os Defs, tendo Cláudio "Cunha" Cunha sido o MVP da série.

Os jogos da 4ª jornada da Superliga LOL são:

2ª feira – 20:00 – Team Waveless vs Grow Up Esports

2ª feira – 22:00 – Lusitanium VII vs Exotic Gaming

4ª feira – 20:00 – Hexagone Esports vs Panthers Esports

4ª feira – 22:00 – EXEC Esports vs White Dragons

Os jogos da 4.ª jornada da Superliga CS:GO são:

3ª feira - 20:00 – Eyeshield Gaming vs yng Sharks

3ª feira – 22.00 – EXEC Esports vs Hexagone Esports

5ª feira – 20:00 – Exotic Gaming vs Defining Stars

5ª feira – 22.00 – Electronik Generation vs Grow Up Esports


Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:

Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/  
Twitter - https://twitter.com/Rei_do_Gaming  
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/  
Blog - http://reidogaming.blogspot.pt/  
Twitch - https://www.twitch.tv/rei_do_gaming  
YouTube - https://www.youtube.com/user/JornalRecord  
Email – reidogaming@gmail.com ou joaoseixas@record.pt  
Record Gaming - https://www.facebook.com/RecordGamingPT 


Autor: João Seixas