Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico português aceitou o desafio de rumar ao 3.º escalão de Itália e tem um ‘Mini-Monaco’ em mãos
Seguir Autor:
Aos 37 anos, Ricardo Chéu ainda estava algo reticente em experimentar treinar fora de portas mas o convite do FC Rieti, do Grupo C do 3º escalão do futebol italiano, aliado a um projeto revolucionário no futebol, mudou-lhe as ideias. "Já tinha ponderado há cerca de meio ano a minha não continuidade no mercado português por a maioria dos clubes se pautar por muitas dificuldades financeiras. Cheguei a ter algumas abordagens [para sair] mas nunca tinha pensado nisso. Mas quando recebi a proposta do Rieti, sabendo que Manthos Poulinakis já tinha a boa experiência com Sá Pinto no OFI Creta, pensei que treinar em Itália, um país onde o treinador é valorizado, era uma boa ideia. Este é um projeto de formação, de formar para vender e não é por acaso que a média de idades do plantel é de 21 anos", conta o jovem treinador a Record.
Os oito fundadores da organização, que eram conhecidos como “os da capital”, tinham fama de serem “maus no crime e bons na bola”
A seguir na Ligue1: um 'senhor 50 M€' e dois talentos precoces
Record apresenta três jovens a seguir em Itália na próxima época
Investidor estará presente no Thinking Football Summit 2024
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1