Recusa ser representante de um clube em programas de televisão, razão pela qual considera que está em plena travessia do deserto. Mas se a proposta certa chegar, aceita-a no “minuto seguinte”
Há um toque de irreverência de cada vez que se pronuncia sobre assuntos do futebol. Sempre houve. Nos tempos de jogador foi um brilhante gestor do silêncio, que rompia uma ou duas vezes por ano com entrevistas que abalavam o meio futebolístico nacional; hoje, na pele de treinador desempregado, tornou-se comentador televisivo transitório, enquanto o telefone não toca e alguém o devolve ao habitat natural. "Estou a enriquecer-me com esta ligação televisiva, como homem e em termos de conhecimento sobre o futebol, que aprendi a ver do outro lado", afirma tranquilo mas seguro, considerando que, na essência, é "um treinador que faz comentários e não um comentador da cabeça aos pés", como reconhece serem outros parceiros da mesma atividade.
Fez parte da primeira geração de ouro do futebol português, ganhou quase tudo o que tinha para ganhar
O antigo vice-campeão do mundo de duatlo é muito mais do que o treinador de Vanessa Fernandes. É um conselheiro, um amigo, mas rejeita protagonismo no regresso da atleta ao triatlo
É alfaiate, tem talento de sobra e, por isso, é procurado por jogadores da Seleção Naciona
Agora tem um desafio: estruturar a Federação e liderar a Seleção Nacional de basquetebol
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Triunfo indiscutível por 5-0