O maior evento da península ibérica de motos e equipamentos está de regresso a Lisboa e como sempre traz as novidades mais frescas
Se é fã incondicional de motos e quer saber mais sobre a história de cada marca ou modelo, então este evento é indicado para si.
Com a participação das marcas líderes do setor em Portugal. Motos, equipamentos e todo o tipo de acessórios podem ser vistos e testados sem qualquer problema, desde que tenha os documentos necessários para a realização de test drives no espaço dedicado para esse fim.
Para todos
Na exposição estarão presentes as mais recentes novidades de todos os construtores. Das desportivas às utilitárias, aqui encontra-se de tudo um pouco e oriundo dos quatro cantos do planeta.
A portuguesa AJP estará igualmente presente. A casa de Penafiel que é na actualidade a única marca nacional em atividade irá mostrar pela primeira vez ao público português a AJP PR7, a sua trail que foi lançada em 2016.
Mas há mais. Para ficar a par dos eventos desportivos que o nosso país ainda vai receber em 2017 pode também dar um salto ao espaço da Federação de Motociclismo de Portugal.
Ninja H2 Carbon promete ser o centro das atenções
Uma das grandes estrelas do salão estará no espaço Kawasaki. O modelo Ninja, conhecido pela tonalidade verde elétrico, surge agora numa versão muito especial. A edição limitada H2 Carbon traz carenagem em fibra de carbono, suspensão traseira Ohlins, um quick-shifter melhorado e possibilidade de visualização do ângulo de inclinação. Para obter esta obra prima de engenharia (limitada a 120 unidades) é necessário abrir os cordões à bolsa. O preço de venda em Portugal é de 35.990 euros (com IVA). Mas há mais uma ‘diva’ pronta para roubar atenções. O stand terá como atração a superdesportiva ZX-10R do piloto Bi-Campeão Mundial e atual líder do Campeonato Mundial de Superbikes, Jonathan Rea (na foto), que estará exposta em local de destaque. Quanto à prova, passará por Portugal no Circuito Internacional do Algarve (Portimão) entre os dias 15 e 17 setembro.
A Honda prossegue o plano de eletrificação de todos os modelos da gama – há três novos elétricos puros para lançar até 2023 – e coube agora a vez ao Honda Civic.
O primeiro modelo 100% elétrico da Lexus é um ‘crossover’ de 204 cv até 410 km de autonomia
“Os projectos são as pessoas”! E estes dois, Eurico e Pedro Alves, São de qualidade!
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Triunfo indiscutível por 5-0