AC Milan-Juventus: Ronaldo visita Milão

• Foto: Getty Images

Surpreendida a meio da semana na Liga dos Campeões, a Juventus procura este domingo, no fecho da jornada 12 da Serie A, o regresso às vitórias na complicada deslocação ao reduto do AC Milan, numa partida que colocará frente a frente o líder (31 pontos) e o quarto colocado (21).

À procura dos tempos de glória, o Milan tem feito uma temporada em ascensão e este domingo colocará em jogo a sua imbatilidade caseira na presente temporada na Serie A, já que até ao momento somou quatro vitórias e um empate em San Siro. Quanto à Juve também coloca em campo uma imbatilidade, mas no caso alargada aos jogos forasteiros, já que em onze jornadas de campeonato apenas por uma vez não venceu (empatou diante do Genova).

Por fim, refira-se que esta partida promete golos... muitos golos. É que, a atuar em casa, os encontros do Milan tiveram sempre três ou mais golos, ao passo que a Juventus esta época marcou em todos os jogos (marcando sempre mais do que um em 12 dos 15 encontros realizados até ao momento. E quando há Cristiano Ronaldo em campo... estranho é não haver motivo de celebração.

No plano individual, Ivan Strinic, Mattia Caldara, Davide Calabria e Lucas Biglia são baixas certas no AC Milan, equipa que tem ainda em dúvida Mateo Musacchio, Gonzalo Higuaín, Giacomo Bonaventura e Hakan Calhanoglu. Do lado contrário, Emre Can e Moise Kean estão de fora, enquanto que João Cancelo, Federico Bernardeschi e Douglas Costa serão dúvidas até à hora da partida.

Placard

CÓD 178

AC Milan

4.81

Empate

3.62

Juventus

1.73

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0