AC Milan-Nápoles: vitórias precisam-se

• Foto: Getty Images

Num encontro entre equipas históricas que não vivem uma temporada à imagem das suas ambições, AC Milan e Nápoles encontram-se na tarde deste sábado em San Siro, num duelo da 13.ª jornada da Serie A no qual estarão frente a frente o 14.º e o 7.º, respetivamente.

Com 13 pontos, e só com uma vitória nos últimos cinco jogos, os milaneses entram em campo com absoluta necessidade de conseguir um resultado que permita fazer as pazes com os adeptos, ao passo que napolitanos, que contam 19 pontos, não têm mesmo qualquer vitória nos últimos cinco duelos, algo que agravou ainda mais o clima de tensão reinante no San Paolo.

Privado do lesionado Samu Castillejo e dos suspensos Hakan Calhanoglu e Ismael Bennacer, o AC Milan tenta defender o histórico recente contra este Nápoles, já que não sofreu golos em nenhum dos últimos três jogos caseiros com este oponente.

Quanto ao Nápoles, que não poderá contar com Arkadiusz Milik e Kevin Malcuit, procurará inverter a tendência recente no que a resultados diz respeito, isto numa altura na qual se fala até numa rebelião interna, com os jogadores aparentemente de costas voltadas ao presidente Aurelio De Laurentiis.

Como irá o encontro suceder no meio de todo este clima?

Placard

CÓD 175

Aston Villa

2.86

Empate

3.08

Everton

2.29

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.