AC Milan-Olympiacos: Pedro Martins e companhia visitam San Siro

• Foto: EPA

Em jogo da 2.ª jornada do Grupo F da Liga Europa, o AC Milan recebe em San Siro os gregos do Olympiacos, numa partid aque colocará frente a frente o décimo da Serie A (9 pontos em seis jogos) e o quinto da liga grega (12 pontos em cinco partidas).

Será, por isso, um encontro de históricos a viver uma fase menos positiva, já que os respetivos palmarés 'convidam' a posições bem mais favoráveis.

Os italianos, que venceram na primeira jornada, em casa dos luxemburgueses do F91 Dudelange, esperam ampliar a sua senda de resultados positivos, com seis jogos seguidos sem perder, ao passo que os do Pireu, comandados por Pedro Martins tentam colocar para trás um desaire no fim de semana na Liga, diante do PAOK.

Olhando para a história, refira-se que o AC Milan perdeu apenas um encontro caseiro na história da segunda prova da UEFA, curiosamente o mais recente, que ditou o afastamento na edição do ano passado.

Refira-se que o Olympiacos atuam os portugueses José Sá, Roderick e Podence.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.