AC Milan-US Lecce: estreia de Stefano Pioli no banco rossoneri

AC Milan e US Lecce defrontam-se, este domingo, em San Siro, em jogo a contar para a 8.ª jornada do campeonato italiano de futebol, num duelo que ficará marcado pela estreia de Stefano Pioli no comando técnico dos rossoneri.

Com um arranque de temporada aquém das expectativas, o AC Milan de Rafael Leão - na altura sob o comando de Marco Giampaolo -, conseguiu três triunfos e quatro derrotas nas primeiras sete jornadas da Serie A, resultados que levam o conjunto de Milão a posicionar-se, atualmente, na 13.ª posição, com nove pontos.

Já o Lecce está em zona de despromoção, ocupando o 18.º posto, com seis pontos conquistados, fruto dos dois triunfos e cinco desaires até ao momento para a prova.

No que toca ao confronto direto recente entre as duas equipas, destaque para a supremacia milanista, com quatro triunfos nos últimos cinco jogos, tendo-se registado ainda um empate a zeros, em 2017. Nota: nestes encontros, o máximo de golos obtidos (somando os tentos das duas equipas) foi de três golos. Haverá uma exceção?

Placard

CÓD 158

PSG

1.09

Empate

7.49

Reims

17.56

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.