Académica-Arouca: duelo de candidatos à subida

• Foto: Hugo Monteiro

Com o final da Liga SABSEG ao virar da esquina, Académica e Arouca encontram-se esta segunda-feira numa partida entre duas equipas com ambição de ascender de divisão, pelo menos via playoff de promoção.

Em terceiro, a turma de Coimbra é em teoria aquela que está mais bem colocada, tendo a suportá-la a boa fase recente, com seis jogos seguidos sem perder, mais recentemente com um triunfo sobre um concorrente direto, o Chaves.

A questão é que o Arouca está também numa série de seis jogos seguidos sem perder, ainda que aqui haja a diferença de cinco desses duelos (os mais recentes) terem resultado em triunfos. Por outro lado, o Arouca foi a primeira equipa a marcar em cinco desses duelos, sendo que em quatro deles o marcador teve pelo menos 3 golos.

Em relação ao confronto direto, o balanço tem sido de equilíbrio, havendo a destacar o aspeto dos golos: a Académica foi a primeira equipa a marcar em seis dos últimos oito jogos, sendo que nos três mais recentes conseguiu marcar sempre. Na primeira volta, em Arouca, já neste ano, a Briosa ganhou por 2-0.

Placard

CÓD 178

Cagliari

2.23

Empate

2.97

Fiorentina

3.06

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.