AEK Atenas-PAOK Salónica: Duelo com muitos portugueses

• Foto: Getty Images

Antiga equipa de Miguel Cardoso, o AEK Atenas defronta este domingo o PAOK Salónica de Abel Ferreira, num duelo de históricos do futebol grego que colocará frente a frente o quarto ao segundo colocados do campeonato, respetivamente.

Vinda de quatro vitórias consecutivas, a equipa da capital, que tem nas suas fileiras Hélder Lopes, Paulinho, André Simões, Chico Geraldes, David Simão e Nélson Oliveira, entra em campo moralizada, ainda que do lado oposto tenha como adversária uma outra formação motivada pela sequência recente, com cinco jogos seguidos sem perder (quatro vitórias e um empate). Comandados por Abel, os de Salónica procuram manter a tendência recente nos confrontos com o AEK, já que nos últimos quatro duelos não perderam nenhum, tendo nesse período vencido a Taça em maio passado.

Placard

CÓD 313

AEK Atenas

2.17

Empate

2.72

PAOK Salónica

2.69

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.