Akhmat Grozny-Sochi: um arrancou no campeonato com o pé direito, o outro com o esquerdo...

Akhmat Grozny e Sochi defrontam-se, esta segunda-feira, em jogo a contar para a segunda jornada do campeonato russo de futebol, num encontro que colocará frente a frente duas equipas que arrancaram a prova de forma totalmente distinta.

No primeiro jogo oficial a contar para o campeonato, o Akhmat Grozny venceu (2-1) o FK Krylya Sovetov Samara, enquanto que o Sochi perdeu (0-1) com o Nizhny Novgorod.

Nos últimos cinco jogos disputados, entre todas as competições em que as duas equipas se encontram atualmente inseridas, de notar que o Akhmat Grozny registou uma vitória (FK Krylya Sovetov Samara), dois empates (Haladas e Al-Fateh) e duas derrotas (Liberec e Bohemians 1905), ao passo que o Sochi somou quatro triunfos (Khimki, Rubin Kazan e Keshla - por duas vezes) e um desaire (Nizhny Novgorod).

Relativamente ao confronto direto recente, destaque para a superioridade do Sochi, equipa que venceu três dos últimos cinco duelos até ao momento disputados entre as duas formações, com o Akhmat Grozny a não conseguir vencer em nenhuma ocasião.

Placard

CÓD 156

Akhmat Grozny

2.49

Empate

2.8

Sochi

2.39

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias